maio 11, 2007

Den Bosch, Delft, Gouda, Utrecht

Apenas 30 minutos de comboio de Breda, fomos até Den Bosch, onde pudemos visitar a maior catedral do país (Catedral San Jan) e comer os famosos bolinhos Bosche Bollen.






Não poderíamos deixar de visitar Delft, pequena cidade entre Roterdão e Haia, muito famosa pelo Delft Blue (porcelana típica azul), mercado de sábado e forte ligação à família real.











Uma das cidades mais importante da Holanda é Utrecht - conhecida como uma das melhores cidades para o comércio.


Perto de Utrecht, existe uma pequena cidade pitoresca, muito famosa pelos seus queijos, Gouda.




Dui
Ladybugs

2 comentários:

KikO disse...

Brutal!
Ja estive nessas terrinhas lindas todas! Dei uma vista de olhos em geral pelo vosso blog e fiquei babado e com uma enorme vontade de voltar ...! Ai ai ...
Coincidencia ou nao, ainda ontem estava a planear com 2 amigos irmos passar uns dias de ferias à holanda... Adorei rever certas coisas atraves das vossas fotos! Excelente mesmo! Espero que estejam a adorar :)))

Beijos ;) ****

[ana_pacheco] disse...

olá joana!!!!!!!! antes de mais agradecer pelo simpático comentário que fizeste no meu blog!!!! Em segundo, partilhar contigo a que porvavelmente será das experiências mais intensas e profundas da minha vida! É realmente um mundo de emoçoes, de experiências, de pessoas, de momentos... De tudo e de nada... POrque tudo marca... até o silêncio! Espero que, com as idas ao meu blog, possas reviver um pouco disto tudo. nós tentamos todos os fins de semana ir a uma cidade diferente. vamos ver o que nos reserva para o próximo fim de semana!!!! até lá, vai acompanhando esta saga.:D